20 de setembro de 2010

Feriadão... agenda lotada!!!



Esmagando o Enzo
 
Nosso feriado foi super agitado, muito divertido!

Sábado aquele dia lindo, acordamos e decidimos passar o dia na praia, em Nova Tramandaí, a Vó Luiza e o Vô Gilberto estavam lá... decidimos de última hora, mas foi tranquilo!

Testamos o espelhinho novo e o Enzo foi sozinho no banco de trás... na ida fui olhando praticamnente o tempo todo, na volta relaxei!

    Domingo, foi com emoção... com a parceria do Dimi, Lu e Cecília, fomos para Redenção com os 10 filhotes da Leika... precisávamos ajudar a Leika a encontrar pais adotivos para seus filhotes... bem aí estava feita a festa... até fraldas trocamos no parque... o Dimi era o fraldário ambulante enquanto o Mau mostrava os cachorrinhos para os interessados!!





Nos divertimos muito... e a noite fomos na pizzaria comemorar o Aniver do Dindo Marcelo!

Hoje recebemos a visita dos Avós, dos Dindos e dos amigos!! Muito bom receber o carinho de todos!!!


Recebemos a visita da Lulis, que veio, sem combinar,vestida igual a Dinda!


Muitas novidades!

Faz tempo que não escrevo, estamos com uma vida agitada... a última semama vivemos muitas experiências novas...

Fomos no shopping pela primeira vez, escolhemos o Barra, a Dinda Marina que nos indicou, pois lá tem um fraldario super equipado para os bebês e suas famílias...!

Foi diferente de todas idas ao shopping, o Enzo se comportou muito bem, mas me dei conta que mesmo com as vitrines cheias de novidades, Mau e eu não tiramos os olhos do Enzo, e sabe quais foram nossas compras?!

Um espelhinho, aqueles para o motorista visualizar nosso Fofuxo no banco do carro! E uma camiseta... tb para o Enzo!

Na quarta-feira fomos no pediatra, o Enzo está com 4535 kg e 54 cm! Gordinho e grandão!

Encontramos a Cecília, Lu e Dimi no consultório, aproveitamos para almoçarmos juntos!

A busca da boa forma...

... comecei a caminhar com meu pai, semana passada fomos duas vezes, na primeira o Mau ficou com Enzo e na segunda vez o Enzo ficou com a Vó Zê e com a Joice!
Ele se comportou muito bem! Sendo assim, não tenho desculpas... esta semana vou continuar as caminhadas!

Mas o grande desafio da semana, foi ir na aula... pois éh tive SBDG... quinta e sexta-feira, precisei ficar longe por muitas horas pela primeira vez... minhas amigas, comadres, vizinhas e mães, me deram todo apoio para que eu tivesse força para deixar meu fofo, mas o apoio do Mau e  do meu pai, Vô Estevam, foram fundamentais para que eu conseguisse com maturidade aproveitar meu curso...!

 O Enzo ficou super bem, com a Vó Luiza, e com a mamadeira de NAN! Não foi fácil.... a próxima é no início de outubro... já estou me preparando psicológicamente...!

Banho gostoso com a Mamãe, fotografado pelo Papai
 A melhor coisa foi chegar em casa e curtir um banho super gostoso com meu bebezinho!!