24 de abril de 2011

De volta...

Abandonei o blog...!!! É meu pequeno está a mil e as sonequinas  cada vez mais curtas sendo assim não dá mais apara escrever tanto!!

As novidades são muitas... 8 meses 9130kg e muitos centímetros... meu pitoco está cada dia mais lindo, nestes quase 2 meses sem contas as novidades passeamos um monte e o Enzo aprendeu muitas coisas!!

Agora que engatinha pela casa toda... quando chora chama "mama mama"... quando está faceiro conversa "tata tata"! Além de  "Brubrubru" também fala outras coisas...!

Andamos de avião pela primeira vez... fomos para SP, viagem curta, deu tudo certo ficamos hospedados na casa dos amigos, Júlio, Lu e Gigi... além de bem cuidados tinha uma super infr, com colchões e brinquedos para o Enzo!

Fomos no Aniver da prima Luiza... a festa estava ótima... o Enzo aproveitou bastante!

Ainda teve o encontro da mulherada aqui em casa... a Beatrice não pode vir estava gripada, e a Sophie chegou quando o Enzo já estava dormindo, mas a Cecília e a Lulis fizeram a festa!!


E a super novidade é que agora o Enzo já tem dente... foi a Vó Luiza que achou... os dois dentinhos de baixo estão nascendo... coisa mais fofa!!!

Com a Cecília!

Torcendo com Papai!

Passeando em SP, amigas Gigi e Lu!

No colinho da prima Luísa!

Lulis e Soso... na casa da Dinda, encontro das Mamis!!

Família!
Família!