1 de outubro de 2010

Cinema!!!

Esta semana começamos sair juntos, e sozinhos... o sentimento é de liberdade, com muita responsabilidasde, mas é possível fazer tudo que se gosta com um bebê... ainda mais com Enzo, que é super parceiro!

Fomos visitar a Taís e a Sophie, para ajudar na hora que chegamos lá caiu uma chuvarada... mantive a calma  e fomos por partes, o porteiro nos ajudou com a bolsa e deu tudo certo! o Chimarrão acabou virando janta, estava muito bom! A Sophie emprestou a cadeirinha treme treme que o Enzo adora!




Na quarta, fomos fazer compras no DC navegantes com a parceria da Lu e da Cecília... este passeio foi divertido, rendeu boas rizadas, pois as pessoas sempre acham que eles são gêmeos!


Ontem reunimos a mulherada e fomos para o cinema, CineMaterna no Bourbon Country http://www.cinematerna.com.br/web/Default.aspx ... assistimos

Coincidências do Amor,
o Enzo era o "bendito ao fruto", dormiu quase todo filme, mas na hora que a fome bateu, ele não exitou em reclamar... foi uma experiência muito bacana!

A parceria das gurias tornou este dia ainda mais lega!

É uma sessão especial para mães e filhos, lá os choros, mamadas e trocas de fralda são permitidos e tolerados durante o filme, uma ideia muito bacana... antes de iniciar, no hall do cimena, as crianças interagem, mães conversam e trocam ideias!

Ninguém fala sobre o filme, nem antes de começar, nem no final... todo mundo sai comentando sobre o comportamento dos bebês e aquelas conversas de mãe... quantos meses, que grande, que gordinho, que isso, que aquilo...!


Agora o Enzo começou a distribuir sorrisos, ainda são raros, mas ontem a noite depois do cinema conseguimos registrar um sorrizinho no colo da Dinda Elen!!


 


E a medida que passam os dias meu amor aumenta, mas cresce também minha preocupação e o  meu desejo é de acertar sempre, mesmo sabendo que não é possível ser perfeita!