7 de setembro de 2011

1 Aninho!!

Nossa o tempo voa! Dia 04 de agosto o Enzo comemorou seu primeiro aniversário!
Foi tudo tão corrido e rápido, acabei não registrando aqui!
Decidir o formato da festa, o tema, o local... foi um desafio entre reflexões com o Mau, visitas há vários locais...apoio das amigas Mamães e das Dindas... decidimos pela Casa de Festas Brincalhão e realmente foi tudo muito bacana! A Dinda Marina ajudou com os convites e bairolas! E algumas lembracinhas fiz pessoalmente!
O tema  foi Cachorros, eu queria algo diferente e que o Enzo gostasse, e que embora fosse em um salão queria algo querido com detalhes... e deu certo, fiquei bem feliz!

"Au, Au"  disse o Enzo ao chegar na Festa, ficou encantado com os cãezinhos de pelúcia, deu "Uuuupa" bem apertado nos bichinhos!

Enzo curtiu muito aproveitou bastante, usufruiu do colinho de praticamente todos os convidados, comeu batata frita, pela primeira e única vez, ao menos eu acho... ehehe!

E os melhores momentos foram registrados pelas fotógrafas Dinda Marina e pela Titia Mariana!

E com os 12 meses completos as novidades são diárias... o Enzo está um sarro repete tudo... fala Papaí, Mamaí,  o côco (cabeça), (pipib) nariz, (lhelha) orelha, Keika (Leika), Gaco (gato), Boo (bola), Dida (dinda), papá... e assim vai cada dia aumenta o vocabulário do moço!

A última semana foi complicada, febrão, exames... e o diagnóstico: início de pneumonia... que susto, que angústia! Mas agora já está tudo bem melhor mais ainda atentos, pois hoje a febre voltou!!

Umas fotinhos da Festa do Enzo!