22 de janeiro de 2011

5 meses, férias, papinhas, Aniversários... nossa muitas novidades!


Estava com saudades de escrever... mas vida foi intensa nos últimos dias... e o último mês foi um período de adaptação... muitas situações novas, mas também muita curtição!




Decidimos ir para Santa... encontramos uma pousada bem bacana que aceitava bebês, pois éh nem todos locais aceitam bebês como hóspedes... eu não sabia?!  Encontramos um local bem bacana em Bombas... era na beira da praia, tinha estrutura com muita sombra...aproveitamos um monte!



 Depois passamos mais uns dias em Tramandaí Sul na casa da Vó Luiza e do Vô Gilberto!


E foi no início de janeiro, 04, o Enzo completou 5 meses, 67 cm e 7305 Kg,... e no dia seguinte começou a comer papinha salagada, batata, cenoura, frango, moranga... enfim cada dia uma combinação... e foi a Vó Luiza que cozinhou... o Enzo adorou, está comendo super bem!

Teve a despedida da Fó... ficamos felizes pela amiga querida que foi morar na Itália, mas ficamos aqui cheios de saudades
 
 

Dia 09 o Bisa Osmar fez 81 anos, teve um almoço lá em Sertão, bolo com velinha e tudo!

 


Dia 16 de janeiro foi aniversário do Mau... o Enzo aproveitou para dar boas risadas e comemorar com o Papai!



E ainda teve a volta ao trabalho, pensei que fosse ser mais difícil... os primeiros dias fiquei um pouco apreensiva, mas tenho a segurança de que o Enzo fica bem... afinal não há nada melhor do que a casa de Vô e Vó... além disso tem o Tio Dudu... sem falar na Joice que cuida dele com tanto carinho!
E a cada dia vamos nos organizando com a nova rotina, certamente a vida passou a ter um significado diferente depois da chegada do ENZO!