27 de setembro de 2010

Final de semana!!

Sábado passamos dia em casa... enquanto Mau arrumava a atena da TV, Enzo e eu assistimos Sex an the City... o seriado não é próprio para bebês eu sei... mas por enquanto acho que não tem problemas...!

Fiz um almoço super saudável e light...,  curtimos o dia em família! Foi bem bacana!

 
A tardinha apareceu a Vó Luiza e o Vô Gilberto, em seguida a Vó Zê também veio dar um "Oi"!

Depois a vieram também a Fó, Lú, Cecília!!!
  

Liliane e Lenil

E a Liliane e o Lenil que vieram  conhecer  o Enzo pessoalmente! 




Domingo, almoçamos os 3 na churrascaria, desta vez o Enzo também aproveitou... conversou, sorriu enquanto Mau e Eu almoçávamos..., mas é engraçado... não podemos fazer as coisas mais simples juntos... como por exemplo se servir no buffet de saladas... é um depois o outro... faz parte, observei vários casais na mesma condição! As mães se encontram ao redor do laguinho de peixes... daqui uns dias estarei lá... é só o Enzo crescer mais um pouquinho, não ficará muito tempo na mesa conosco!




Mais tarde, o Mau foi para o jogo do Inter e eu para shopping com a Yucha e com o Enzo... foi diferente é claro, mas caminhamos quase 3hs e o Enzo foi parceirão, e eu mais tranquila consegui curtir!



 




|Aniversário da Bisavó Geni!
Vó emprestada, me adotou como neta quando eu tinha 2 anos, desde então recebo todo seu carinho!

Hoje ela me contou tantas histórias de quando eu era pequena... tomara que o Enzo "puxe pelo pai", pois eu era "danada"!!

Coisa boa ouvir histórias de Vó...  o Enzo ganhou colinho e com direito a versinho, sabe aqueles de Vó! Outras Vós emprestadas também estavam lá!


Iamos visitar a Taís e a Sophie,  nos aprontamos e na hora de sair faltou luz, ficamos presos em casa! Pode?!