1 de junho de 2011

Momento novo!


A vida é mesmo muito dinâmica, as mudanças chegam e movimentam aquilo que já estava estabelecido... neste momento podendo rever minha carreira profissional e com isso reorganizar a rotina da vida cotidiana, está sendo um desafio prazeroso na maioria das vezes...!

Poder curtir  o Enzo, e tudo que ele aprende todos os dias está sendo supreendente e muito bom, na semana passada e na atual a Joice está em férias, Enzo e eu passamos dia e noite juntinhos...! Confesso que quando chega o final do dia fico bem cansada... ele não pára nem um minutinho!  

Éh e algumas noites também, pois o mocinho anda acordando na madruga com muita fome, tem acontecido nas duas últimas semanas... reforço o mama com mucilom, mas mesmo assim quando a fome bate não tem jeito, é preciso sair das cobertas quentinhas e atender o gorducho esfomeado... amanhã tem pediatra vamos ver qual será a dica...!

Compartilho alguns registros de momentos especiais, Festa do Ridiculo, na casa dos avós da Maria Luiza, passeio na casa do Bisa, comendo laranja pela primeira vez, direto do pé...uma delícia!

Passeio em Gramado, Aniver da amigona Beatrice...!!







Passeando em Gramado!

Passeando em Gramado

Com a Dinda Elen, Lago Negro

Em Sertão

Festa do Ridiculo


Um das primeiras vezes sozinho de pé era bem rapidinho... agora já bate palminha e faz brubrusss!! E fica de pé bem tranquilo!
Aniver da Beatrice
Bagunçando com os dindos Elen e Leo no aniver da Bea
Comendo laranja
Com Vô Estevam colhendo laranja em Sertão