1 de outubro de 2010

Cinema!!!

Esta semana começamos sair juntos, e sozinhos... o sentimento é de liberdade, com muita responsabilidasde, mas é possível fazer tudo que se gosta com um bebê... ainda mais com Enzo, que é super parceiro!

Fomos visitar a Taís e a Sophie, para ajudar na hora que chegamos lá caiu uma chuvarada... mantive a calma  e fomos por partes, o porteiro nos ajudou com a bolsa e deu tudo certo! o Chimarrão acabou virando janta, estava muito bom! A Sophie emprestou a cadeirinha treme treme que o Enzo adora!




Na quarta, fomos fazer compras no DC navegantes com a parceria da Lu e da Cecília... este passeio foi divertido, rendeu boas rizadas, pois as pessoas sempre acham que eles são gêmeos!


Ontem reunimos a mulherada e fomos para o cinema, CineMaterna no Bourbon Country http://www.cinematerna.com.br/web/Default.aspx ... assistimos

Coincidências do Amor,
o Enzo era o "bendito ao fruto", dormiu quase todo filme, mas na hora que a fome bateu, ele não exitou em reclamar... foi uma experiência muito bacana!

A parceria das gurias tornou este dia ainda mais lega!

É uma sessão especial para mães e filhos, lá os choros, mamadas e trocas de fralda são permitidos e tolerados durante o filme, uma ideia muito bacana... antes de iniciar, no hall do cimena, as crianças interagem, mães conversam e trocam ideias!

Ninguém fala sobre o filme, nem antes de começar, nem no final... todo mundo sai comentando sobre o comportamento dos bebês e aquelas conversas de mãe... quantos meses, que grande, que gordinho, que isso, que aquilo...!


Agora o Enzo começou a distribuir sorrisos, ainda são raros, mas ontem a noite depois do cinema conseguimos registrar um sorrizinho no colo da Dinda Elen!!


 


E a medida que passam os dias meu amor aumenta, mas cresce também minha preocupação e o  meu desejo é de acertar sempre, mesmo sabendo que não é possível ser perfeita!






2 comentários:

  1. Que lindas essas Mamães! Aproveitem bem esse tempo que deve ser tão gostoso!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que delícia seguir esse blog.. assim, quando não vejo meu afilhado lindo, espio ele por aqui (e suas aventuras com a mamãe Dê!!)

    ResponderExcluir