9 de outubro de 2010

Final de semana! Eleições!


Mau e o Enzo ficaram em casa e eu fui dar uma volta no shopping sozinha depois de quase 2 meses!


Amigas Andriza e Amanda


Apesar de ligar algumas vezes, aproveitei bastante, e os dois também, até foram passear na casa da Vó Luiza!


Sábado a noite, janta na casa do Dindos, Marcelo e Marina!




Também recebemos a visita da Liza e do Neco, no sábado, e no Domingo, a Andriza e a Amanda almoçaram conosco!


 


E o Vô Estevam e Vó Zê, vieram cuidar do Enzo, enquanto eu busquei as gurias na estação do trem!


O Mau trabalhou de mesário o dia todo!
 

Os Dindos Léo e Elen também vieram
dar um beijinho...!


De olho abero no colo do Dindo Leo




Votar não simples, mas quanto se tem nos braços um filho de 2 meses, torna o voto ainda mais importante, a cada dia vou me dando conta da responsabilidade que envolve a maternidade, de que as minhas decisões não impactaram somente na minha vida, mas na vida do Enzo também!



Um comentário:

  1. Agora o Dindo Léo não poderá mais reclamar! hahahaaha
    O Enzo já o conhece. rsrsrsrsrs
    Lindos esses gatinhos!

    ResponderExcluir