9 de outubro de 2010

2 meses!

Dia 04, o Enzo completou 2 meses, com 58cm e 5400kg!

Nos dá muita alegria saber que nosso bebê está bem e saudável!

Saímos do consultório e o Enzo foi tomar vacina... desta vez eu nem tive tempo de entrar na sala, enquanto pegava a carteirinha, o Maurício entrou com Enzo, em seguida, na recepção eu escuto aquele chorinho... fiquei com coração apertado e emocionada por reconhecer o chorinho do meu Bebê!

E terça feira logo depois do almoço, na cadeirinha emprestada pela amiga Beatrice,  o Enzo olhou nos meus olhos e pela primeira vez deu aquele sorriso... e eu mãe muiiiito boba, chorei de alegria! Que sentimento maravilhoso!

Tentei tirar foto, filmar, mas não deu certo este registro será só meu!

Também recebemos a visita do Beto!




Não é fácil desgrudar... mas é necessário e importante para nós dois!

Esta semana precisei dar várias saídas!

Enzo com a Vó Zê

Sempre que saio sinto saudade, o coração fica apertado, mas faz parte!

Quinta e sexta eu tive aula e o Enzo ficou na casa dos meus pais, com a Joice, foi paparicado por todos!

Quinta, até fez xixi no sofá novo do Vovô Estevam...! Eu avisei, "cuidado na hora de trocar fraldas, ele faz xixi pra cima!" Ninguém acreditou...!

Sexta, a Tia Mari que até deu mamadeira... quem sabe na próxima vez, ela também troca as fraldas?!


3 comentários:

  1. Esse garotão, cada dia mais lindo e arteiro... fazendo xixi no vô!! Assim não dá.. hahaha. Já mandei a foto dos papais aqui em casa.

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos!
    A Tia Ze está linda e posso sentir sua felicidade com o netinho!!!! Fico emocionada!

    E essa fotinho na cadeirinha da futura namorada, está de morder!!

    A Dinda tá com saudades...
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Denise!!!
    Qur maravilhoso esse momento que só tu e teu pequeno tiveram: o primeiro sorriso dele te olhando nos olhos!!!
    Nossa... fiquei encantada! Imagino como deve ter sido pra ti, poder curtir esse momento!
    E reconhecer o chorinho do próprio filho deve dar uma sensação de "super mamãe", não é?!?!
    Parabéns pra vocês dois!
    Beijos meus e do Gui

    ResponderExcluir